sábado, 26 de fevereiro de 2011

Seria uma trégua?

Quem já passou por uma semana difícil, sabe o que pode estar passando ou não pela minha cabeça.
Motivos foram os mesmos. Com a mesma pessoa. Só muda a história, o lugar, a hora, e a pessoa do contra. Porque o resto... mesmo motivo, mesmo motivo e mesmo motivo.
E agora? Bem, criei força de vontade pra reacreditar, reconquistar e esquecer. As vezes tem que fazer isso pra ser feliz?
Joguei pro alto e decidi tudo no 8 ou 80. Espero não me decepcionar. Porque nem Deus em forma de homem me faria mudar de idéia.
Quando acontece algo ruim e a gente supera, tudo ótimo. Mas quando volta a tona... Duas coisas não acontecem de maneira igual.
Não façam promessas que não possam cumprir. E principalmente, não digam coisas que não sintam, acham ou pensam. Enganar pra que? Vai ser feliz por ai, se não é aqui comigo. Simples.
Mas do que nunca, descobri que a gente que complica as coisas. Pra que não é? Cada um faz o que quer. Cada um acredita no que tem vontade. Mas sabe o que é pior? Tem muita gente filha da puta por ai. Nem todo mundo é tão "do bem" assim. E quem tenta ser, se ferra. Famosa história "bonzinho se ferra". Pois é, não discordo não, viu?
Semana nova veio com cheirinho de trégua. Por enquanto... As vezes sinto por ser desconfiada demais. Mas sou assim, sempre fui. Desconfio até das minhas coisas, quem dirá dos outros? Mas é diferente... Não é desconfiança de não confiar, se é que me entendem. As vezes só, haha.

"I still listen through your ears, and through your eyes I can see, and you are such a fool, to worry like you do, I know it's tough, and you can never get enough, of what you don't really need now... my oh my (...)"

sábado, 1 de janeiro de 2011

Olha, da primeira vez que eu estive aqui
Foi pra me distrair
Eu vim em busca de amor
Olha, foi então que eu te conheci
Naquela noite fria
Nos seus braços os problemas esqueci
Olha, da segunda vez que eu estive aqui
Já não foi pra me distrair
Eu senti saudades de você
Olha, uhhh, eu precisei dos seus carinhos
Eu me sentia tão sozinho e já não podia mais te esquecer
Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não me interessa o que os outros vão pensar
Eu sei que você tem medo de não dar certo
Acha que o passado vai estar sempre perto
E que um dia eu vou me arrepender
E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer
Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não me interessa o que os outros vão pensar