quarta-feira, 28 de julho de 2010

E ai, como fora suas férias?

Resolvi não postar esses dias e poder (ou melhor,tentar) resumir como foram as minhas férias. Ultimas férias de colégio. Férias de descanso de um primeiro semestre intenso. Sejam em termos escolares, como na minha vida pessoal. Afinal, quem me conhece de verdade, sabe o que e a quem estou me referindo. Engano seu, se está pensando em algo relacionado a "amor". Não, não. Estou mais para o lado de como consegui formar certas coisas e opiniões diante de tudo. Resumindo tudo MESMO: essas foram as férias pra eu descansar. Não quero nem imaginar o que me aguarda a partir de segunda feira.
Minhas férias começaram. A principio, iria fazer curso de férias com a Raquel. Claro, que quando nós duas resolvemos estudar, iria ter algo do contra. O que aconteceu no final, ficamos o dia todo aqui em casa conversando e MUITO. Andamos metade de Belém, atrás de uma coxinha. Como pude esquecer disso?
Logo depois, viajei para as minhas férias fixas, ou seja, como todos sabem estou falando sobre o Rio de Janeiro. O que seria de mim, Marisa Barreto, ao longo dos meus 17 anos (QUASE 18 HEIN!) falar de férias e não ir para lá? Bem, como sempre, fiquei na casa da minha avó. Mesmos passeios. Barra Shopping, Norte Shopping, Rio-Sul, praias, Petropolis, Urca, Maracanã assistir o jogo do meu maravilhoso Fluminense. E como pelo menos em 2010, eu disse que algo ia mudar, enfim mudou. Minha miiiigs, Letícia viajou para a cidade maravilhosa junto com a familia dela. E claro, no final fizemos bons passeios juntos.
E como não podia faltar, Salinas entrou nessas minhas férias pra concluir tudo de uma forma maravilhosa. Seja passando ao lado de um ex, junto com a Letícia gritando: "JÁ PEGAMOS". Ou encontrar uma outra pessoa e sai correndo ao ponto de dar de cara com uma coluna. Ficar até duas horas da manhã com o Dinho, Rebeca, Raquel e os primos dele no Maçarico, em plena terça feira. Ja vi aquela cena em algum filme de terror bem deserto. É, sintam então o nivel de como foi esse verão. Ou até mesmo, em um breve momento antes de viajar, encontrar com pessoas atravessando o sinal. É Belém gente, acorda. Aqui, TODO mundo se conhece ou pelo menos já se viu alguma vez na vida.
Agora é curar a gripe, se preparar para as provas (que já começam dia 9, vale lembrar.). Estudar, recuperação e esperar pra ver como esses seis meses vão passar voando,que quando perceber, vamos estar nos despedindo de 14 anos na mesma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário