" Entre tudo que já vi, percebo logo a diferença quando você se aproxima. As coisas ficam diferente, começa a existir beleza onde não existia. É a leveza da sua alma chegando e trazendo tranquilidade para perto de mim. Onde você está. É porque você está. De repente, quando se aproximou disse com a voz aveludada: - Confia."
Quem derá que somente coisas boas chegassem de maneira tão fácil. Ultimamente, digo que isso está de fato acontecendo. Por tanto tempo achei, que o que eu construia de bom, vinha alguem e de uma vez, levava embora. Imagine a frustração que isso pode causar. O que eu demoro tanto pra consquistar, tem gente que acaba tudo em poucos minutos,segundos. Seja como você quiser. É natural, é um sentimento que tá dentro. E assim como os outros, quando é interrompido, machuca.
Levo apenas o que me trouxe coisas boas. As más, ainda estão aqui. Adormecidas, de certo modo, algumas até esquecidas. Deixo agora em suas mãos, decidir o que vai acontecer. Por muito tempo, sempre dei o meu máximo, e em troca, posso ter recebido apenas uma parte tudo que fui com você. Tudo, acabou me levando pra algo além do que havia pensado.
Nem tem como desfarçar. O meu ponto de encontro é em você. Não há como explicar. Agora que tudo mudou de lado, posso perceber o quanto eu estou bem. Só reconheço os teus modos na minha frente. Tudo que há de mais simples. E belo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário