Já deve ser mais do que comum, aquele sentimento de se esforçar pra tudo e simplesmente sair tudo errado. Já deu o que tinha que dar pra mim. Ôrra, eu faço um milhão de coisas, que são tão pequenas e consigo perder tudo em questão de segundos. Odeio a minha reação com as coisas. Odeio não pensar antes de simplesmente olhar. É, sei que quando eu olho, já quero dizer muita coisa.
A minha duvida é que eu não sei se eu faço ou se eu deixo de fazer. Mas quando eu faço, da errado. Se eu deixar de fazer, eu literalmente deixarei de fazer tudo e não vai adiantar em nada. Então pra quê?
Ah, esqueci. Normal as coisas não serem justas comigo. Normal nada da certo. Já perdi 92819281 de pessoas na minha vida... Agora, chegar ao ponto de uma a mais ou outra a menos não fazer diferença já é demais. E o pior que faz.
Eu não deveria ser sempre 100%. Se é pra dar amor, eu do o que eu posso e o que eu não posso. Se é pra não gostar, faço questão de não gostar e deixar bem claro. Se for pra ser falso.. Bem, sou e ponto. O meu problema é esse. Me entregar demais. Já tava mais do que na hora de eu ter acordado pra isso. Pode não parecer, mas eu sou boa demais com as pessoas e quero tá sempre fazendo o melhor. Só que eu tenho a excepcional habilidade de perder tudo. Então é.
E eu já não sei o que fazer. Ficar na minha né? Bem.. Prometer não dá, mas vou acabar tentando fazer isso.
Tem vezes que eu prefiro fechar os olhos pra não ver o passado do meu lado. E faço de tudo pra não perder o foco. Mas não é esforço, é porque eu quero, eu escolhi desse jeito. Eu vou acabar perdendo tudo de novo, mas só não digam que eu não tentei. CANSEI de ver um merda qualquer chegar pra mim "Tás diferente, mudaste" isso ou aquilo. E como assim ninguém enxerga nada de mim? Preciso sair gritando pro mundo as coisas? Eu sempre faço tudo por mim, pra acabar melhorando e ajudar com os outros.. Mas nossa, depois de tudo isso, sei nem o que falar.
Só cansei de dúvidas. Isso não é pra mim. Eu estou aqui e sempre vou estar.
"I'll always be here,and I love you. After all."
Nenhum comentário:
Postar um comentário