terça-feira, 29 de junho de 2010
"Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobre um chão de giz, ah, meros devaneios tolos a me torturar, fotografias recortadas em jornais de folhas, amiúde. Eu vou te jogar num pano de guardar confetes... Disparo balas de canhão, é inútil pois existe um grão-vizir, há tantas violetas velhas sem um colibri, queria usar, quem sabe, uma camisa de força ou de vênus, mas não vou gozar de nós apenas um cigarro, nem vou lhe beijar, gastando assim o meu batom..."
Aproveita, quero me entregar, sem mascaras.

Olá, quanto tempo não passava por aqui. E que novidades eu trago? Bem, só que tudo deu uma enrolada de novo. Só pra não perder aquele costume. Tava começando a achar que alguma coisa boa,legal, interessante estava pra surgir, ai BOOM, não, acabou. Pronto, simples assim. Pode ter sido até erro meu, por ter esperado algo que enfim, não era certeza de nada nunca, mas acho que o "bem estar" que toda essa situação me deixou, me fez achar tudo isso. Tava mais do que na hora de viver um pouco mais com quem tá aqui do meu lado. Mas ignorancia, não faz parte do meu dia a dia. E burrice muito menos.
Pelo menos, tenho o meu amigo-irmão-aliado do meu lado. O que seria de mim sem ele? (Dave, love u.). Estava lembrando com ele de como eu gosto de fazer a minha vida uma brincadeira. Ele me contou umas coisas, que me deixaram tão bem, e de certa forma foram as melhores palavras que eu estava precisando. E o principal, é as surpresas que eu mesma faço com a minha vida. Aliás, hoje mesmo. Mas do que NUNCA eu digo: quem é vivo SEMPRE aparece. Finalmente descobri que estava me ligando. Eu tive uma leeeve desconfiança, mas quando eu me toquei quem era, achei até graça. Nossa, depois de o que? Mas de um ano sem escutar a voz dele, uma frase comum, reconheci na certa quem era. E o melhor é ele me fazendo de idiota né... Adoro, normal, sou eu, Marisa né? HAHA.
Não o que é pior, descobri que tem gente que prefere pirralhas. PIRRALHAS MESMO. Mas, vamos lá, vou fazer de conta que nada aconteceu...
"É nossa indiferença, que me mata por dentro, mas eu sempre finjo aceitar. Todo mundo diz que estou melhor, mas voce me conhece bem. Não posso mais esconder, fungir sobre como estou, mentir só vai me fazer algo que não sou."
sexta-feira, 25 de junho de 2010
agora sim, saiba quem sou de "verdade".

"A mulher que descrevo é amável, porem decidida. Ela sabe quem é, conhece seus pontos fortes e fracos e gosta da propria companhia. Ela não abre mão da sua vida. Ela não permite que ninguém tenha controle total sobre ela e sabe se defender quando os outros passam dos limites. A mulher poderosa sabe o que quer, mas não aceita ser desrespeitada para alcançar seus objetivo. Contudo, é capaz de fazer concessões que não a violentam e que são importantes para a harmonio do relacionamento humano. Por livre escolha. Ela usa a feminilidade a seu favor. O que não significa que tire vantagem dos outros, pois ela joga limpo e preza antes de tudo a verdade.
A mulher poderosa possui algo que as boazinhas não tem: presença de espirito. Ela não se deixa arrastar por fantasias romanticas e sabe onde está pisando, o que a torna capaz de tomar as melhores decisões para a propria vida. E sabe que um pouco de irreverencia é necessário pra que se tenha algo nivel de auto-estima. Não irreverencia com as pessoas, mas com o que elas pensam. A mulher poderosa se destaca porque pensa com a propria cabeça em um mundo que ainda ensina as mulheres a olhar ao redor para descobrir qual é a opinião dos outros. É a mulher que busca o proprio desejo em vez de responder sempre as expectativas externas. A mulher poderosa é aquela que estabelece as proprias regras, que se sente confiante, livre e satisfeita com ela mesma. Há duas coisas que são fundamentais, a primeira: não existem mulheres totalmente boazinhas ou totalmente poderosas. Em todo ser humana ha uma mistura de caracteristicas, com predominio de algumas. Mesmo as mulheres poderosas tem seus momentos de fraqueza. A diferença é que elas descobrem suas vulnerabilidades e aprendem a administra-las. "
Por quê será que não somos todas assim? Ao ler coisas desse tipo, a primeira coisa que me vem a cabeça é: TENHO QUE SER ASSIM AGORA! E cá entre nós, todas queremos. Seja por achar que amamos demais ou por sermos fracas demais. Vai, eu sei o que eu to sentindo agora e esperar definitivamente não é o meu forte. Poxa, to cansando já. E sempre me pergunto é que, será que vai mesmo valer a pena esperar por você? (tô esperando um sim como resposta.) Espero que pense como eu, e que o que tivemos seja algo que possamos levar pra frente. Porque, eu to afim, e quero que você esteja também. Não deixei de pensar em certas coisas um segundo se quer. E quero deixar de pensar. Quero viver.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
New, new and new.
Sabe quando uma coisa inesperada acontece, e resolve mudar mais uma vez a sua vida? É isso que acontece comigo. Agora mesmo. O que eu achava que era tudo pra mim, hoje não passa de algo que quero esquecer e fazer com que suma mais ainda da minha vida, pelas besteiras e coisas erradas que fizeram ou até mesmo reconhecer o andar de uma pessoa que esteve do meu lado. E o que seria o meu novo tudo? Dei um passo, e sei que você deu o seu primeiro. Isso foi bom, ter braços para me segurar enquanto eu fico apenas encostada em você. Agora, é só esperar. Mas que tudo é novo, é sim. É diferente. É real, essa é a diferença.
"I just can't look its killing me, and taking control, jealousy, turning saints into the sea, turning through sick lullabies, choking on your alibis, but it's just the price I pay, destiny is calling me, open up my eager eyes, 'cause I'm Mr Brightside."
"I just can't look its killing me, and taking control, jealousy, turning saints into the sea, turning through sick lullabies, choking on your alibis, but it's just the price I pay, destiny is calling me, open up my eager eyes, 'cause I'm Mr Brightside."
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Desabafo, bom.
"Vamos nos definir juntos, já que é assim que nascemos pra viver, como um só." Cheguei a acreditar que realmente as coisas haviam mudado de vez. Saber o quanto o meu gostar ainda te faz diferente, não mudou minha opinião sobre as coisas que você fez. Como eu disse várias vezes e ainda repito: só não se arrependa, depois as coisas não poderam mais mudar. Mas, arrependimento é algo impossivel. Cada um conseguiu o que quis. Eu consegui alguém em quem confiar e que é fiel a mim, e você encontrou as suas facilidades na vida. E o certo agora é esquecer. Só assim. Talvez, quando for tarde demais, você pare pra pensar nas coisas que fez. Não vou julgar você, porque fiz a mesma coisa uma vez. Só sinto agora o que duas pessoas que me amavam sentiam. Sentem. O bom é ter uma dessas pessoas de volta pra mim. Meu amigo-irmão-aliado, do qual posso contar sem precisar pedir. Ao contrário do que você possa imaginar, estou bem assim. Com pessoas que estou aprendendo a gostar e quem provavelmente irão me trazer mais felicidade e bem mais realidade do que passei durante um bom tempo. Viu como não é bom saber que a pessoa que a gente ama gosta de outra pessoa? Quem sabe você aprenda de verdade o que é consideração depois de tudo. Parece ser simples mais não é. Te provo como é dificil com os proprios exemplos vindo de você, que é o pior exemplo a ser seguido. Se vou ser feliz, ainda não sei. Tenho opções. Tenho a que recorrer caso precise de proteção, carinho e atenção. Principalmente proteção, das coisas terriveis e mentiras que há cada dias acabo descobrindo de você.
"(...)Trouxe um litro de aguardente tão amarga de tragar
Indagou o meu passado e cheirou minha comida
Vasculhou minha gaveta me chamava de perdida
Me encontrou tão desarmada que arranhou meu coração
Mas não me entregava nada, e assustada, eu disse não."
"(...)Trouxe um litro de aguardente tão amarga de tragar
Indagou o meu passado e cheirou minha comida
Vasculhou minha gaveta me chamava de perdida
Me encontrou tão desarmada que arranhou meu coração
Mas não me entregava nada, e assustada, eu disse não."
sexta-feira, 11 de junho de 2010
I need you.
Como tua presença se tornou tão simples e significativa pra mim de uma maneira tão rápida. Preciso de você, perto de mim. Nem que seja pra fazer aquele simples carinho no rosto que recebi de você. Vamos, abra os olhos, uma possível felicidade está aqui. Ou lá. Depende de como você quiser enxergar tudo isso. Mas não minta. Mentiras só servem pra mostrar como nós não devemos fazer. Aprendi com isso e hoje tenho ódio de quem fez isso comigo. Mas sei que você não é assim. Seja pelo simples fato de que a cada dia estar precisando mais ainda de você. E de como tenho e te quero por perto. E.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Feeling.
"Quando percebo estou pensando em você e lembrando das horas que ficamos juntos." Mesmo estando no meu dia a dia, parece que você fica distante de mim as vezes. Ainda tenho que conquistar meu espaço, já que esse é um território totalmente novo pra mim. Te conheci direito apenas agora. Mas direito mesmo, ja que você sempre esteve presente na minha vida, mas de forma nula. A melhor coisa que fiz, foi ter aberto os olhos e ter visto você do meu lado. Senti uma coisa diferente dentro de mim. Seria amor ou apenas uma paixão passageira daquelas que com o tempo parecerá que nada vai ter acontecido? Espero que não. Seja pelos minutos simples que passamos juntos. Apertões, abraços e carinhos, mesmo sem segundas intenções fazem com que tudo comece a ser visto de outra forma. Esse é o meu ponto de vista. Quem sabe um dia o seu bate com o meu. Iriamos completar um espaço minimo que existe entre nós dois.. Coincidências são inumeras, diferenças tambem. Mas é assim que eu gosto. Temos que aprender juntos quem somos de verdade. Não quero mais experencias que sejam jogadas fora como se nada tivesse acontecido. Menosprezar sentimentos é um erro. Talvez um dos maiores erros que possa existir. Mexe nao só com o teu interior, mas em ti como todo. E é em ti que quero estar. Vem, faz isso comigo.
sábado, 5 de junho de 2010
Presente.
Está sendo dificil entender porque as coisas estão acontecendo desse jeito. Reviravoltas que estão dificeis de controlar o que estão sendo capaz de fazer comigo. Provavelmente foi por ter tido tua presença, mesmo que por pouco tempo, junto de mim. Foi inevitavel talvez, mas fez renascer coisas que eu ja pensava ter esquecido. E a raiva de lembrar que isso tudo ainda existe dentro de mim, é o que está me sufocando. Por que eu nao tenho o direito de poder controlar o que acontece comigo? Seria tão mais fácil e as coisas seriam melhor para todos nós. Quero e pelo menos vou tentar fazer com que os meus novos desejos sejam realizados. Pode ser estranhos para uns, mas tá sendo isso o meu querer. E eu quero fazer o meu presente assim. Como aprender com algum assim? Seria menos doloroso aprender com coisas felizes. Que deixassem apenas coisas boas pelo fato de terem passado em nossas vidas. Mas nao acabou sendo tudo ao contrário. Vou continuar lutando contra tudo isso. Meu presente vai ser o dia em que voce aparecer e eu nao enxergar voce mais como alguem assim, importante. E sim como uma pessoa qualquer, pois é assim que te quero. Mas longe de mim, seria melhor.
Assinar:
Comentários (Atom)