
Olá, quanto tempo não passava por aqui. E que novidades eu trago? Bem, só que tudo deu uma enrolada de novo. Só pra não perder aquele costume. Tava começando a achar que alguma coisa boa,legal, interessante estava pra surgir, ai BOOM, não, acabou. Pronto, simples assim. Pode ter sido até erro meu, por ter esperado algo que enfim, não era certeza de nada nunca, mas acho que o "bem estar" que toda essa situação me deixou, me fez achar tudo isso. Tava mais do que na hora de viver um pouco mais com quem tá aqui do meu lado. Mas ignorancia, não faz parte do meu dia a dia. E burrice muito menos.
Pelo menos, tenho o meu amigo-irmão-aliado do meu lado. O que seria de mim sem ele? (Dave, love u.). Estava lembrando com ele de como eu gosto de fazer a minha vida uma brincadeira. Ele me contou umas coisas, que me deixaram tão bem, e de certa forma foram as melhores palavras que eu estava precisando. E o principal, é as surpresas que eu mesma faço com a minha vida. Aliás, hoje mesmo. Mas do que NUNCA eu digo: quem é vivo SEMPRE aparece. Finalmente descobri que estava me ligando. Eu tive uma leeeve desconfiança, mas quando eu me toquei quem era, achei até graça. Nossa, depois de o que? Mas de um ano sem escutar a voz dele, uma frase comum, reconheci na certa quem era. E o melhor é ele me fazendo de idiota né... Adoro, normal, sou eu, Marisa né? HAHA.
Não o que é pior, descobri que tem gente que prefere pirralhas. PIRRALHAS MESMO. Mas, vamos lá, vou fazer de conta que nada aconteceu...
"É nossa indiferença, que me mata por dentro, mas eu sempre finjo aceitar. Todo mundo diz que estou melhor, mas voce me conhece bem. Não posso mais esconder, fungir sobre como estou, mentir só vai me fazer algo que não sou."
Nenhum comentário:
Postar um comentário